segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diferente

Por que eu sou diferente?
Sempre fui diferente

Sinto o que o outro não sente
Quero que a minha mente
Esteja sempre consciente
Mesmo que ausente
Eu consiga consequentemente
Viajar a algum continente
Que comumente
Ou momentaneamente
Outro não fica contente
Com a viagem simplesmente
Quero ter o mundo somente
Sozinha ou com um parente
Sendo paciente
De um jeito displicente
Caminhando lentamente
Ou correndo velozmente
Não querendo absolutamente
Difícil ou facilmente
Que nós justamente
Com todo o meu presente
Possam inegavelmente
Pegar pesado no batente
Esperando que alguém tente
mudar nossa vida humildemente
E nos devolva calmamente
A tranquilidade inexistente
Ou a felicidade permanente
Por que eu sou diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário