sábado, 14 de agosto de 2010

Cheiro de Lembrança

Lembro o cheiro
Do café que o meu pai fazia
Que café gostoso!
Lembro o cheiro dos alimentos
Que eu costumava comprar
Na venda da esquina
Que tempo gostoso!
Lembro do cheiro
Do creme que a minha avó
Colocava no meu cabelo
Que carinho gostoso!
Lembro o cheiro
Das comidas do natal
Que natal gostoso!
Lembro o cheiro
Do sabonete que
A minha tia Regina
Tomava banho
Que lembrança gostosa!
Lembro o cheiro
Do meu primeiro livro
Que leitura gostosa!
Lembro o cheiro de bebê
Da minha irmã Leny
Que coisinha mais gostosa!
Lembro o cheiro das frutas
Do sítio do meu tio Luiz
Que frutas gostosas!
Lembro o cheiro de menta
Do meu primeiro beijo
Que beijo gostoso!
Lembro o cheiro
Das minhas lembranças.

Um comentário:

  1. Amo todas as suas poesias, você sabe, mas essa em especial me emocionou muito, lembro da maioria desses cheiros e tenho saudades, menos do meu, kkk, mas imagino, pois lembro do cheirinho dos nossos sete sobrinhos quando bebês, ah! que saudade boa.

    Minha linda, que Jeová Deus continue te abençoando com tanta imaginação e criatividade, que suas poesias cheguem a mil e que muito em breve possamos ter um livro com todas elas registradas,

    bjs

    ResponderExcluir