domingo, 31 de outubro de 2010

Folha de Papel

Hoje acordei e a minha vida
Estava jogada no chão
Quando olhei tive a sensação
De ser folhas de papel cortadas
Em pedaços bem pequenos e soltos
Pensei, não sei se junto
Ou espalho ainda mais
Esses pedaços
Se junto, a minha vida
continuará a mesma...
Se espalho esses pedaços
Até onde irão parar?
Que possibilidades surgirão
Ou que coisas ruins virão?
Sinto necessidade de me desnudar
De tanta reflexão
Viver e simplesmente viver
Nisso está a razão
Por que ter  que pensar tanto?
Porque tomar decisões óbvias?
A vida sempre vai lutar
Para viver
E a gente sempre e nunca vai
Deixar de sonhar e buscar
Ah! retornarei a reunir meus pedaços
Nessa busca constante...
De acertar ou errar.


( Poema que me foi dado de presente pela minha querida irmã Lucy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário