domingo, 29 de maio de 2011

Meu Aniversário

Hoje quero homenagear
Uma pessoa muito importante para mim
Eu mesma!
Fui eu que me suportei todos esses anos
Eu que sofri muito, com o meu sofrimento,
Eu que carreguei toda a minha tristeza
Eu que sorri a cada alegria e vitória
Eu que chorei a cada dor
Eu  que amei aqueles que me rodeiam
Eu que conheço cada defeito meu e
Todas as minhas qualidades
Eu que caminho comigo
Tendo a certeza que conseguiremos
Eu e Eu
Eu que sei o que é chegar até aqui
Eu que sei onde quero chegar
Eu que sei que posso confiar
Em mim...
Eu preciso da minha ajuda
Eu preciso de mim e sei
Que posso contar
Eu seguro na minha mão
E com as duas, seguro...
Na mão de Deus
Eu sei o que devo fazer
Para não mais sofrer
Eu me amo e por tudo isso
Quero agradecer a mim mesma
E dizer:
Parabéns para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário