sábado, 25 de junho de 2011

Duas Em Uma

Moram em mim duas mulheres
As vezes não sabem o que quer
Uma é Mal resolvida e carente
A outra decidida, porém dependente
Uma quer amor e proteção
A outra quase sempre age com a razão
Uma sente-se feia e amargurada
Ressentida e angustiada
A outra se acha linda e ainda...
Com esperança e muita fé
Amo as duas... Porém sinto raiva
De uma...
Aquela que sempre está pessimista
E por mais que eu insista
Teima em ficar comigo
Sempre contrariando a outra
Que confia que tudo vai melhorar
Acreditando sempre no amor
E no sentimento
Não sei como fazer para me livrar
E se eu pedisse que se vá?
Não, isso não poderia
Uma não vive sem a outra
Fazem parte de um mesmo corpo
E uma tentativa de separá-las
Eu ficaria uma metade
E com certeza sentiria 
Muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário